Silverlight - A EZ faz seu primeiro protótipo em Silverlight

Por Admin |
03 Aug 2010
A EZ sai na frente e faz seu primeiro protótipo em Silverlight. Até o momento não se encontra nenhum projeto desse tipo publicado na região de Santa Catarina.
O website utiliza a tecnologia Silverlight para apresentação, o acesso ao banco de dados Microsoft SQLServer é feito via webservices.
Tags
Faça uma busca
Notícias Recentes (241)
Aprenda a escolher formas de pagamento para a sua loja online (marketplace ou e-commerce) Como entregar produtos de lojas online (saiba mais sobre envio e frete) Como a integração de sistemas pode melhorar os resultados da sua empresa Low-code e no-code: a programação será uma skill básica no futuro? Veja como abrir um marketplace de sucesso com essas 6 dicas Descubra o que você pode construir com o low-code e o no-code Conheça 5 vantagens de utilizar low-code e no-code na sua empresa O que você precisa saber antes de abrir um marketplace Conheça 7 empresas que usaram um MVP para testar sua viabilidade Ver Todos (241)Curtir e Compartilhar
Tags
Fale Conosco
Entre em contato para solicitar um orçamento.