Seja a sua própria sorte

Seja a sua própria sorte
Por  Admin  |   09 jan 2018

Os seres humanos são carregados de sonhos, mas ao colocá-los no papel, cria-se milhares de barreiras para aquilo se concretizar de fato. Na Universidade, a primeira barreira são as provas, onde os sujeitos são colocados para provar seus conhecimentos em certas especificidades. Contudo, é nesse momento em que o sujeito começa a se achar incapaz por não alcançar seus objetivos, que nesse caso, seria a nota 1,0.

Muitas pessoas acham que aquilo que elas são ou suas expectativas sobre aquilo que elas querem ser, são baseadas em suas notas, títulos ou seja lá o que estiver no currículo delas.

Acontece que qualquer pessoa consegue chegar muito longe sem precisar passar por aquilo que outras pessoas passaram ou alcançaram ao longo da vida. Você não precisa estar preso na expectativa de alcançar o máximo em tudo, mas sim em chegar ao seu objetivo, nem que seja com uma nota abaixo de 1,0.

Muitos que chegaram ao topo, estavam no lugar certo na hora certa, então o que se deve pensar é: o que eu vou fazer hoje para chegar ao topo? Não se trata de ser o melhor em tudo, se trata de criar sua própria sorte. Se preparar, para quando chegar a sua hora, agarrar a oportunidade e fazer valer a pena aquele tão sonhado objetivo. 

Verônica Scheifer

Tags

Fale Conosco

Entre em contato para solicitar um orçamento.

Nome
Email
Telefone
Mensagem

Newsletter

Fique informado das novidades, promoções e dicas para tornar a sua empresa ainda melhor.

você deseja adicionar Easy na sua tela inicial!

SIM EU QUERO!