E-Commerce bem feito, sucesso nas vendas

E-Commerce bem feito, sucesso nas vendas
Por  Admin  |   03 abr 2017

E- commerce

Quais as informações que o cliente deve ter para desenvolver o seu e commerce?

Primeiro tem que se definir a quantidade de produtos e categorias que você terá, isso definirá o layout do site.Variando assim a quantidade de páginas da sua loja virtual.

 

Além disso, outra coisa importante a se definir é a plataforma utilizada no seu ecommerce. Hoje, a Easy trabalha com algumas plataformas e entre elas existem alguns pontos que devem ser levados em consideração, segue abaixo:

 

- Woocommerce: plataforma mais prática e popular,  é uma adaptação do wordpress, sendo assim, a ideia é escolher um template e somente alterar informações. Se o cliente insere novas funcionalidades o valor acaba sendo maior que o previsto.

 

- Magento: uma plataforma mais cara ao se fazer manutenções. Hoje existem poucos programadores, mas como ele disponibiliza muitos plug ins acaba sendo bem utilizado por grandes lojas.

 

- Easy: A Easy trabalha com uma plataforma personalizada em ASP.NET, sendo possível personalizar o ecommerce de acordo com a regra de negócio de cada empresa. E ainda tendo o CMS, que possibilita que o próprio cliente edite e insira conteúdo depois.

 

Existem alguns ecommerces que integram um ERP (Enterprise Resource Planning), sistema de gestão que integram todos os dados e processos de uma organização. Usado em grandes ecommerces como a Americanas.

 

Formas de pagamento:

Atualmente existem algumas opções de forma de pagamento em ecommerces que Integram com cartão de crédito, o cliente não precisa ter uma conta e eles intermediam o pagamento.:

-Paypal: se você vai receber pagamentos do Brasil a vista deve perder um pouco mais de 5% para o Paypal, ou seja, de 100 reais é subtraído cerca de 5,60 (0,60 por venda). Caso tenha uma loja virtual ou for vender parcelado em um site é acrescido a essas taxas, as tarifas de parcelamento (2,39% no Brasil).

-Pagseguro: 30 dias para receber, sendo a taxa de 3,99% a vista e 3,99% parcelado + R$ 0,40 por venda.

-Boleto: Pode-se integrar o boleto de acordo com o banco desejado. É pago o valor do boleto  variando de acordo com o banco.

Tags

Fale Conosco

Entre em contato para solicitar um orçamento.

Nome
Email
Telefone
Mensagem

Newsletter

Fique informado das novidades, promoções e dicas para tornar a sua empresa ainda melhor.

você deseja adicionar Easy na sua tela inicial!

SIM EU QUERO!