Como pensar como o usuário e fazer com que algo viralize

Como pensar como o usuário e fazer com que algo viralize
Por  Admin  |   09 jan 2018

Atualmente nas redes sociais, todos são criadores de conteúdos, viralizaveis ou não. E nesse sentido, é que se deve pensar em conteúdos diferenciados daqueles que os usuários já estão consumindo no dia-a-dia.

As empresas devem focar no usuário, naquilo que ele consome e o motivo pelo qual consome, iniciando por perguntas como: O que eu posso fazer de interessante que leve os meus clientes e usuários em geral, compartilhar? O que fará a pessoa clicar no meu conteúdo? Como posso chamar a atenção dela para minha página?

Compartilhar informações úteis para as pessoas juntamente com a sua marca, é um dos motivos das pessoas pararem para ver determinado conteúdo. Como também as pessoas que seguem determinados assuntos e conteúdos que condizem com a sua própria imagem e sobre entretenimento.

Para então propor conteúdos diferenciados primeiramente deve-se conhecer o seu público, verificar aquilo que é de influência ou não para os usuários que visitam sua página, analisar os resultados dos conteúdos antigos, também é uma grande estratégia na criação de um novo.

Em seguida, o processo de planejamento e execução do conteúdo será primordial, então focando em um título inteligente, nas emoções do seu público, com planejamento e simplicidade o conteúdo alcançará seus objetivos.

Verônica Scheifer

Tags

Fale Conosco

Entre em contato para solicitar um orçamento.

Nome
Email
Telefone
Mensagem

Newsletter

Fique informado das novidades, promoções e dicas para tornar a sua empresa ainda melhor.

você deseja adicionar Easy na sua tela inicial!

SIM EU QUERO!