E-Commerce bem feito, sucesso nas vendas

E-Commerce bem feito, sucesso nas vendas
Por Admin  |   03 Apr 2017

E- commerce

Quais as informações que o cliente deve ter para desenvolver o seu ecommerce?

Primeiro tem que se definir a quantidade de produtos e categorias que você terá, isso definirá o layout do site. Variando assim a quantidade de páginas da sua loja virtual.

Além disso, outra coisa importante a se definir é a plataforma utilizada no seu ecommerce. Hoje, a Easy trabalha com algumas plataformas e entre elas existem alguns pontos que devem ser levados em consideração, segue abaixo:

Woocommerce: plataforma mais prática e popular, é uma adaptação do wordpress, sendo assim, a ideia é escolher um template e somente alterar informações. Se o cliente insere novas funcionalidades, o valor acaba sendo maior que o previsto.

Magento: uma plataforma mais cara ao se fazer manutenções. Hoje existem poucos programadores, mas como ele disponibiliza muitos plugins acaba sendo bem utilizado por grandes lojas

nopCommerce: O nopCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico de código aberto altamente personalizável, conhecida por seus recursos abrangentes e suporte ativo da comunidade de desenvolvedores.

Existem alguns ecommerces que integram um ERP (Enterprise Resource Planning), sistema de gestão que integram todos os dados e processos de uma organização. Usado em grandes ecommerces como a Americanas.

Formas de pagamento:

Atualmente existem algumas opções de forma de pagamento em ecommerces que Integram com cartão de crédito, o cliente não precisa ter uma conta e eles intermedeiam o pagamento:

Paypal: se você vai receber pagamentos do Brasil a vista deve perder um pouco mais de 5% para o Paypal, ou seja, de 100 reais é subtraído cerca de 5,60 (0,60 por venda). Caso tenha uma loja virtual ou for vender parcelado em um site é acrescido a essas taxas, as tarifas de parcelamento (2,39% no Brasil).

Pagseguro: 30 dias para receber, sendo a taxa de 3,99% a vista e 3,99% parcelado + R$ 0,40 por venda.

Boleto: Pode-se integrar o boleto conforme o banco desejado. É pago o valor do boleto segundo o banco.

Tags

Faça uma busca

Curtir e Compartilhar

Fale Conosco

Entre em contato para solicitar um orçamento.

Nome
Email
Telefone
Mensagem

Newsletter

Fique informado das novidades, promoções e dicas para tornar a sua empresa ainda melhor.

você deseja adicionar Easy na sua tela inicial!

SIM EU QUERO!