Manager

Manager
Por Admin  |   29 Oct 2010

Lançamos um sistema de gestão que atende a área de serviços e indústria.

O sistema possibilita o controle das tarefas de cada projeto, acompanhamento financeiro, lucratividade por projeto, apontamento de horas e integração com outros softwares do Microsoft Office.

Com integração com Microsoft Outlook e celular, as tarefas cadastradas, são enviadas ao usuário responsável pela tarefa. Evitando esquecimentos e aborrecimentos.

Confira mais detalhes abaixo.














Financeiro








Job







SaaS

Abaixo coloquei um video da Salesforce.com para esclarecer melhor o que é SaaS, deixando claro que o Easy Manager não foi desenvolvido sobre a plataforma da Salesforce, somente utiliza a mesma metodologia.








Documentação do Sistema

 

imageClique no link abaixo e veja os tutoriais do sistema, e confira todas as telas e recursos disponíveis no Easy Manager.

http://www.easycomtec.com/site/manager/managerhelp.aspx

 

 image










Vantagens

Não necessita de instalação em servidores 


Integrado ao Microsoft Excel


Integrado ao Microsoft Project


Integrado ao Microsoft Outlook


Sistema Web e Desktop


Multiusuário


Multi-Idioma (Inglês, Espanhol e Alemão)


Controle de permissões por usuário no modelo RBAC


Menu customizavel pelo cliente, com opção de busca, basta digitar o nome da tela que você quer acessar


Relatórios dinâmicos e customizaveis pelo usuário


100% Webservice ( integrável com qualquer outro sistema )


Documentação / Help em todas as telas, para utilizar o Easy Manager você não precisa de treinamento


Suporte via chat online, caso ainda precise de uma ajuda fique a vontade de chamar o suporte pelo chat


Caixa de sugestões – ao lado do chat online você pode cadastrar suas sugestões de melhorias para o sistema,  fique sempre a vontade para sugerir

 

image






Custo

Há duas formas de cobrança ou por mensalidade ou por transação.


Transação

O sistema também trabalha com o sistema SaaS ( Software as a Service), e é cobrado por créditos, de forma similar a um celular pré-pago.
Cada acesso ao sistema, ou seja, cada novo cadastro no sistema ou alteração é considerada uma nova transação.
Você pode acompanhar o seu consumo a qualquer momento no próprio sistema, e quando chegar a R$5,00 o administrador da sua conta receberá um aviso para evitar o término dos créditos.
A compra de créditos é feita através de boleto bancário, basta entrar em contato comercial@easycomtec.com.
 




Teste

Faça um teste no sistema.

http://www.easycomtec.com/manager


Abaixo alguns Login's com os quais você poderá entrar no sistema.
Cada Login está configurado com um perfil diferente, lembrando que na sua conta você poderá configurar os seus perfis da forma que você preferir.

 

Login: usuario@easycomtec.com

Senha: usuario123 

 

Login: projetos@easycomtec.com

Senha: projetos123

 

Login: agencia@easycomtec.com

Senha: agencia123

 

Login: site@easycomtec.com

Senha: site123

 

Login: textil@easycomtec.com

Senha: textil123

 

Login: salao@easycomtec.com

Senha: salao123

 

image






Sistema Web e Desktop

A tecnologia que é utilizada para o desenvolvimento do Easy Manager possibilita que você instale o aplicativo em seu computador, tornando ele mais rápido e com mais recursos como os que serão apresentados abaixo.


Após a instalação você poderá acessar o sistema diretamente de um icone na primeira tela do Windows, facilitando ainda mais o seu dia-a-dia.
 

image






Integração com o Microsoft Project

Exporte todos as suas tarefas para o Microsoft Project e aproveite todos os recursos que a ferramenta mais utilizada no mundo para gerenciamento de projetos tem para lhe auxiliar.

image





Integração com o Microsoft Excel

Todas as telas do sistema exportam seus dados para o Excel, isso traz mais liberdade para você gerar relatórios e manipular os dados da forma que preferir.

image





Relatórios Dinâmicos

Crie seus relatórios de forma fácil e rápida, com a ferramenta de relatórios do Easy Manager é só arrastar e soltar os campos para você fazer as combinações de informações que deseja visualizar nos gráficos.


 image

image




Integração com o Microsoft Outlook

Exporte suas tarefas para a agenda do Microsoft Outlook e não se preocupe mais em guardar na lembrança seus compromissos, e se seu celular integrar com o Outlook você terá os alertas de seus compromissos onde você precisar.

image





Integração com o Windows Live Writer

Seu site também pode ser gerenciado de dentro do Easy Manager, ele é integrado com o Windows Live Writer.


O Windows Live Writer vem juntamente com o Windows Live Messenger, ou seja, também é gratuito, hoje ela é considerada a melhor ferramenta para edição de sites.


A partir dela qualquer pessoa consegue colocar videos e fotos no site sem precisar saber nada de programação, basta copiar e colar de dentro do seu computador.

image









Filtros e Agrupamentos

Quando o cliente faz filtros e agrupamentos nas telas de listagem este modelo será gravado para que não precise fazer novamente a próxima vez que acessar a tela, ou seja, o cliente pode fechar o sistema que ao voltar ele estará do mesmo jeito que deixou pela última vez. Esta configuração é considerada na impressão.

image




Escolha os Campos da Tela

Você cliente pode selecionar os campos que serão apresentados na tela, bem como sua apresentação como ordenação crescente e descrecente, agrupamento e a própria escolha dos campos.

Este recurso está disponível tanto para as telas de listagens como para os gráficos e esta configuração fica salva mesmo que cliente feche o aplicativo, ou seja, quando você acessar pela segunda vez a tela estará da forma que você deixou.

image_thumb5_thumb

 

image

image




Calendário Financeiro

Um dos últimos recursos liberados dentro do Easy Manager é um calendário financeiro, com ele o cliente poderá acompanhar de forma visual as suas contas a pagar, a receber, em aberto e pagas.

Possui a opção de visualização por mês, semana, dia ou por ordem cronológica.

image




Calendário de Tarefas

Com o calendário de tarefas você consegue de uma forma rápida visualizar a sua agenda.

 
image




Integração com Google Agenda / Calendar

Agora você também pode integrar as suas tarefas do Easy Manager ao Google Agenda, basta você preencher o seu e-mail e senha do google (gmail, conta do orkut etc) e clicar em “Google Sync”.

Ele automaticamente irá sincronizar suas tarefas com o Google Agenda, possibilitando que você integre com o seu Iphone, Blackberry e outros aparelhos de celular através dos avisos via sms (mensagem de texto).

 

image




Menu / Menu de Favoritos

Todo o menu é configuravel, tanto do ponto de vista de controle do que cada usuário irá visualizar quanto do ponto de vista de usabilidade para o usuário, ou seja, o próprio usuário pode montar o seu menu com as telas que tem permissão de acessar. Ainda assim para facilitar mais o dia a dia também há um menu de favoritos no qual o próprio sistema elenca as telas mais acessadas pelo cliente.

image






Importação do Extrato Bancário / Microsoft Money 

Para quem já está acostumado a trabalhar com o Microsoft Money ou então pretende importar o extrato bancário de seu banco para dentro do sistema, o Easy Manager já possui integração com os arquivos gerados para o Microsoft Money. Confira no seu extrato online do banco a opção de exportação, ela é disponivel nos principais bancos como Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Itau e HSBC.

image






Integração com o Team Foundation Server

Para empresas que trabalham com desenvolvimento de software na plataforma Microsoft, uma funcionalidade muito útil do Easy Manager é a integração entre as tarefas e os Work Items do Team Foundation Server.

 

“O Microsoft Visual Studio Team Foundation Server 2010 permite que a equipe seja mais ágil, colabore de maneira mais eficiente e ofereça software de melhor qualidade ao mesmo tempo que cria e compartilha conhecimento institucional. Os artefatos e dados de projeto de acompanhamento de item de trabalho, controle de origem, compilações e ferramentas de teste são armazenados em um data warehouse e os relatórios e painéis poderosos oferecem tendências históricas, rastreamento completo e visibilidade em tempo real da qualidade e do andamento em relação a finalidade de negócios. ”  - Microsoft



image

Tags

Faça uma busca

Curtir e Compartilhar

Fale Conosco

Entre em contato para solicitar um orçamento.

Nome
Email
Telefone
Mensagem

Newsletter

Fique informado das novidades, promoções e dicas para tornar a sua empresa ainda melhor.

você deseja adicionar Easy na sua tela inicial!

SIM EU QUERO!