Easy cresce 228% em 2017

Por Admin  |   23 mar 2018

 A empresa cresceu no último ano 228 % a mais em relação ao ano anterior, ou seja, pudemos entregar também muito mais aos nossos clientes.

A Easy possui um grande diferencial que é o trabalho remoto, que valoriza a qualidade vida dos funcionários, já que podem trabalhar no conforto das suas casas ou em qualquer lugar que preferirem. Todos os nossos colaboradores trabalham home office, de várias partes do mundo.

Além disso, a Easy não se limita a apenas projetos de criação de softwares de linguagens de programação que nossos programadores já tem habilidade, mas como também buscamos inovar com novas tecnologias e processos.

Toda a equipe de desenvolvedores buscam se qualificar para os novos projetos por meio das horas de estudo que empresa fornece. Todos os programadores ganham 10% de suas horas trabalhadas para aprimorar seus conhecimentos em horas de estudo voltadas para a tecnologia e consequentemente agregar nos novos projetos da empresa.

A empresa também busca sempre por novos funcionários para incorporar quando surgem novos projetos, já que a quantidade de pessoas envolvidas nos projetos faz com que os serviços sejam entregues rapidamente.

A Easy está sempre buscando inovar, tanto em novas tecnologias, como também em serviços que sejam realmente úteis para os clientes, já que todo o investimento em serviço de qualidade tem demonstrado grande crescimento na empresa. E o crescimento da empresa reflete em toda nossa equipe que está sempre unida buscando entregar o melhor para nossos clientes.

Temos foco hoje no desenvolvimento de software para a área de saúde nos Estados Unidos que faz com que toda a equipe seja exigida para que se trabalhe com alto nível de qualidade em fatores como mobilidade, velocidade do software, nível de integração com outros softwares e hardwares, segurança, manutenção, velocidade para entregas e confiabilidade do software.

Um dos números que mais orgulha o time e o nível de satisfação da equipe com a empresa. Em nossa Pesquisa de Clima Organizacional, obtivemos grandes respostas positivas dos nossos funcionários quanto a satisfação em trabalhar na Easy. A pesquisa abordou o quanto os funcionários gostam de trabalhar na empresa, em uma escala de 1 a 5, onde 1 é não gosto nada e 5 é gosto muito, 95% respondem gostar muito e apenas 5% responderam que gostam apenas.

Além disso, na Pesquisa de Opinião dos Funcionários, grande parte dos nossos colaboradores julgaram importante ações que a empresa utiliza como a preocupação com as novas tecnologias e o incentivo ao estudo das mesmas, a grande comunicação entre os funcionários e a importância da opinião de cada um, como também a preocupação que a Easy mostra com o desenvolvimento pessoal do funcionário e a avaliação 360 que fazemos todos os meses para que os funcionários possam avaliar uns aos outros estimulando cada vez mais seu crescimento.

Verônica Scheifer

Tags

Fale Conosco

Entre em contato para solicitar um orçamento.

Nome
Email
Telefone
Mensagem

Newsletter

Fique informado das novidades, promoções e dicas para tornar a sua empresa ainda melhor.