Com Galaxy S, SII, SIII e Note, Samsung bate recordes de vendas

Com Galaxy S, SII, SIII e Note, Samsung bate recordes de vendas
Por Admin  |   03 Jun 2012

A linha Galaxy da Samsung é um sucesso. Nos mais variados modelos, a companhia sul-coreana alcançou marcas históricas. Agora, é a vez do smartphone Galaxy SIII, que em apenas 24 horas, já se tornou o aparelho mais vendido do Reino Unido - segundo a famosa loja britânica Phones 4U. Somente em sua pré-venda global, foram nove milhões de dispositivos encomendados, que são somados aos muitos milhões de Galaxy S, Galaxy SII e Galaxy Note já comercializados em todo o planeta.

Família Galaxy vem dando trabalho à concorrência (Foto: Reprodução)
Família Galaxy vem dando trabalho à concorrência (Foto: Reprodução)


O Note, por exemplo, totaliza sete milhões de vendas desde o seu lançamento, em novembro de 2011. Se os números dos smartphones forem detalhados, a situação fica ainda mais animadora para a Samsung. Segundo nota oficial da própria companhia, os celulares Galaxy S e o Galaxy SII, somados, já são mais de 50 milhões ao redor do globo – sendo 24 do primeiro e 28 do segundo.

E as estatísticas ficam ainda mais curiosas se analisados os períodos em que foram alcançadas: o Galaxy S chegou ao mercado em junho de 2010, enquanto o SII está completando apenas um ano. São recordes e mais recordes que já fizeram, inclusive, com que a Samsung assumisse o topo do marketshare dos chamados telefones inteligentes em todo o mundo.

Principal companhia “parceira” do sistema operacional Android, do Google, e grande concorrente do iPhone e do iOS, da Apple, a empresa da Coreia do Sul tem um futuro ainda mais brilhante pela frente. O Galaxy SIII, segundo os especialistas, tem potencial de venda ainda maior do que os seus antecessores.

E você, o que acha dos “smarts” da Samsung? Eles são mesmo melhores do que os iPhones? Conte para a gente!

Via Android Authority

Tags

Faça uma busca

Curtir e Compartilhar

Fale Conosco

Entre em contato para solicitar um orçamento.

Nome
Email
Telefone
Mensagem

Newsletter

Fique informado das novidades, promoções e dicas para tornar a sua empresa ainda melhor.

você deseja adicionar Easy na sua tela inicial!

SIM EU QUERO!