Windows 8 Release Preview está disponível para download

Windows 8 Release Preview está disponível para download
Por Admin  |   03 Jun 2012

A Microsoft disponibilizou o download do Windows 8 Release Preview em seu site oficial, nesta quinta-feira. Este é o último lançamento antes da versão final e está disponível em 14 idiomas, incluindo o português. Baixe agora na página do Windows 8 no TechTudo Downloads.

Windows 8 (Foto: Divulgação)

Windows 8 Release Preview (Foto: Divulgação)


Entre ajustes e correções, o Release Preview do Windows 8 traz novos aplicativos da própria Microsoft e de seus parceiros comerciais. A empresa adicionou os appsque funcionam integrados ao Bing, com conteúdos de esporte, notícias e viagens. Além disso, o sistema operacional ganhou aplicativos do Xbox ligados a música e, naturalmente, jogos.

A Microsoft, através do seu blog oficial para o Brasil, também afirmou que está trabalhando mais próxima aos desenvolvedores parceiros, com o intuito de estimular a criação de programas para a Windows Store. A empresa também prometeu melhorias nos aplicativos que estrearam na versão Consumer Preview, como Email, Fotos e Pessoas.


Instalação do Windows 8 Release Preview

Antes de tudo, vale sempre aquele alerta: como esta não é a versão final (estável) do Windows 8, ele não serve para substituir o Windows instalado no seu computador. Alguns drivers podem não estar disponíveis, e também pode haver alguma instabilidade no sistema.

De qualquer maneira, caso queira testar em algum computador da sua casa, leia o nosso Guia do Windows 8, no qual ensinamos os passos necessários para uma instalação limpa ou compartilhada com outro sistema operacional, como o Windows 7, por exemplo.

Via Microsoft Insider Brasil

Tags

Faça uma busca

Curtir e Compartilhar

Fale Conosco

Entre em contato para solicitar um orçamento.

Nome
Email
Telefone
Mensagem

Newsletter

Fique informado das novidades, promoções e dicas para tornar a sua empresa ainda melhor.

você deseja adicionar Easy na sua tela inicial!

SIM EU QUERO!