O trabalho home office aumenta a qualidade de vida das pessoas

O trabalho home office aumenta a qualidade de vida das pessoas
Por Admin  |   25 Apr 2018

O trabalho home office vem sendo muito aceito no Brasil, atualmente diversas empresas estão adotando esse tipo de trabalho. O principal motivo da adaptação do mercado para essa modalidade de trabalho são os grandes resultados devido ao aumento da qualidade de vida dos funcionários que trabalham em casa.

71% das empresas que participaram da última Pesquisa Home Office 2016, a frase que define o trabalho Home Office é “Gerenciamento baseado em resultados, ao invés da presença física”. Ou seja, empresas que adotam esse tipo de emprego focam muito mais em resultados coletivos do que a presença física que em parte das vezes pode até prejudicar quando se pensa em qualidade de vida.

Os funcionários que trabalham em casa geralmente demonstram uma maior pré-disposição, já que estão no conforto de seus lares, sem ter que manter o estresse que é a vida de escritório ou o tempo no trânsito se deslocando até as empresas.

Nesse sentido, o aumento do tempo para outras atividades também influencia na qualidade de vida dos funcionários, já que ficando menos tempo fora de casa se deslocando até os lugares, podem usar esse tempo para outras atividades que podem ser incentivadas pelas empresas.

Como é o caso da Easy, que é uma empresa 100% home office e possui diversos incentivos aos funcionários. A Easy apresenta para seus funcionários as Horas de Estudo de Tecnologias, ou seja, para cada 10 horas trabalhadas, cada funcionário conquista uma hora de estudo dentro da empresa.

Além disso, a Easy apoia outras atividades que estimulam a produtividade, como as atividades físicas. Na Easy, cada funcionário ganha R$200 para ser utilizado em uma academia ou qualquer outra modalidade de atividade física.

Ou seja, além de você poder trabalhar diretamente da sua casa, onde você pode ter acesso a recursos que não existem em empresas locais, um trabalhador home office pode fazer outras atividades que investem em si próprio.

Verônica Scheifer

Tags

Faça uma busca

Curtir e Compartilhar

Fale Conosco

Entre em contato para solicitar um orçamento.

Nome
Email
Telefone
Mensagem

Newsletter

Fique informado das novidades, promoções e dicas para tornar a sua empresa ainda melhor.

você deseja adicionar Easy na sua tela inicial!

SIM EU QUERO!