Easy inova com abertura para parcerias

Easy inova com abertura para parcerias
Por Admin  |   12 Mar 2018

  A Easy quer ajudar você a se tornar um negócio inovador. A novidade é que agora você pode alcançar isso fazendo parceria com nós. Se você tem vontade de abrir um novo negócio ou já tem seu negócio e gostaria de melhorá-lo, nós iremos te apoiar nisso.

  As novas parcerias da Easy irão funcionar de três formas. A primeira é White Label, que é para quem quer oferecer seus serviços por meio da sua própria marca e apenas usa a Easy como terceirizado, se aplica melhor para empresas que já estão no mercado e oferecem os mesmos serviços que a Easy.

  A segunda será a parceria comercial, onde você poderá nos apresentar ao seu cliente como parceiro comercial e isso fará com que você aumente sua confiabilidade para fechar negócio, se aplica melhor para empresas que não prestam os mesmos serviços e já possuem a sua marca consolidada.

  E a terceira é você usando a nossa marca, onde você poderá se apresentar como Easy, o que fará com que aumente a credibilidade, aumentando a probabilidade de conquistar um novo cliente, ao estar usando uma marca que tem quase 10 anos e uma grande quantidade de clientes.

  Nas três opções, poderá ser definido comissão para você ou para sua empresa e além disso, nós ajudaremos nossos parceiros com a prospecção de clientes locais.

  O objetivo da Easy ao abrir as portas para novos parceiros é gerar mais empregos com o sistema da Easy, portanto, inicialmente não será cobrado taxa inicial. As parcerias ampliam o conhecimento da marca Easy e assim será um ganho mútuo entre os parceiros.

  Um parceiro comercial nosso terá várias vantagens, entre elas, as principais serão: material de divulgação, modelos de documentos, ferramentas para gestão e  automação da venda, treinamento técnico e de processos. Nós teremos um grande investimento em ferramentas que irão ajudar você a conquistar seus clientes de maneira rápida, sem que tenha que iniciar isso do zero.

Verônica Scheifer

Tags

Faça uma busca

Curtir e Compartilhar

Fale Conosco

Entre em contato para solicitar um orçamento.

Nome
Email
Telefone
Mensagem

Newsletter

Fique informado das novidades, promoções e dicas para tornar a sua empresa ainda melhor.

você deseja adicionar Easy na sua tela inicial!

SIM EU QUERO!